Filho de Renato Russo perde ação contra a tia por danos morais

O filho de Renato Russo perdeu a ação movida contra a tia por danos morais. Giuliano Manfredi não receberá a indenização de R$ 50 mil que pediu na Justiça pelo fato de Carmen Tereza Manfredini ter escrito uma carta em abril relatando a preocupação da família com o futuro do espólio do vocalista do Legião Urbana.

Segundo “Uol”, a irmã do músico ficou indignada pelo fato de o sobrinho ter feito um bazar com itens que pertenciam ao cantor. O rapaz se defendeu das críticas. “[Os objetos] são reminiscências de artigos pessoais do dia a dia do Renato”, argumentou Giuliano em entrevista à rádio 89 FM na ocasião.

Hoje com 29 anos, o herdeiro do ícone da música brasileira afirmou que as declarações da tia causaram danos à sua imagem pelo fato de expor questões pessoais.

Vale destacar que Carmen, e os avós do rapaz ficaram responsáveis por cuidar da herança até que Giuliano fosse maior de idade. Na ação, o rapaz reiterou que os bens deixados pelo pai não estavam sendo bem cuidados por seus familiares.

21/11/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)